Um homem de 38 anos morreu ao ficar preso em uma espécie de varal (conhecido como clotheshorse) em Bradford, na Inglaterra. A trágica morte de Brian Depledge se deu por asfixia enquanto ele lutava para se ver livre da engenhoca de abre e fecha. 

Ao que tudo indica ele tropeçou no cabideiro (como este da foto) e ficou preso na sanfona, que acabou formando uma cama de gato fatal. “Brian teve uma morte prematura causada por um conjunto de circunstâncias bizarras. A probabilidade de alguém ser atingido por um raio ou meteorito é infinitamente maior do que a de algo assim acontecer. É uma causa mortis absurdamente rara”, disse o legista, Professor Paul Marks, em audiência sobre o caso nesta sexta-feira (09).

LEIA MAIS: Babá amassa e mata filho de repórter de TV

Segundo a perícia, Brian foi encontrado em sua sala de estar com o varal em cima dele, seu rosto estava repleto de sangue e o peito com diversos cortes profundos. Na luta para se soltar da “armadilha”, ele acabou se asfixiando. “Seus pulmões estavam congestionados com excesso de fluído, o que consiste na asfixia como causa da morte”, contatou o legista. 


int(1)

Homem morre por causa de um simples cabideiro