Os policias de Bellaire, Ohio (EUA), tiveram que derrubar uma parede para resgatar um homem obeso que esteve preso a uma cadeira por dois anos. O homem, cuja identidade não foi revelada, estava desacordado quando sua namorada o encontrou e chamou os paramédicos.

Sem conseguir se levantar, o homem de 43 anos estava sentado nas próprias fezes e urina. O resto da casa não estava em condições muito melhores, segundo relato dos policiais.

“A sala em que o homem vivia em sua cadeira estava imunda, muito deplorável”, disse o policial Jim Chase. Outros oficiais disseram que foi a pior ocorrência que já atenderam, um deles chegou a jogar fora seu uniforme.

Com a pele praticamente entrando em fusão com a cadeira, o homem tinha larvas aparentes pelo corpo. Mas o mais impressionante de tudo isso é pensar que ele tinha DOIS moradores vivendo com ele. Um deles morava em um quarto separado, e a outra era a namorada do obeso mórbido.

Ela é quem alimentava o namorado todos os dias, desde o dia em que ele não conseguiu mais se levantar. E só resolveu procurar ajuda no dia em que encontrou o namorado desmaiado.

Homem obeso fica dois anos preso a cadeira

Sem mais artigos