Raphael Samuel

Um homem de 27 anos planeja processar seus pais porque eles não pediram o seu consentimento para trazê-lo para o mundo, relatou.

Raphael Samuel, de Mumbai, na Índia, é supostamente parte de um grupo que acredita que as crianças não devem sofrer a vida.

Ele foi descrito como um “anti-natalista” que acha que os pais não têm o direito de parir se uma criança não concordar em nascer.

E ele está planejando tomar medidas legais contra seus próprios pais por darem à luz a ele sem sua permissão.

“Eu quero dizer a todas as crianças indianas que elas não devem nada a seus pais”, disse.

“Eu amo meus pais e temos um ótimo relacionamento, mas eles me tiveram por sua alegria e prazer.

“Minha vida tem sido incrível, mas eu não vejo por que eu deveria colocar uma outra vida nas dificuldades da escola e encontrar uma carreira, especialmente quando eles não pedem para existir.”

Raphael disse que as pessoas devem saber que é uma opção não ter filhos e perguntar a seus pais por uma explicação de por que eles nasceram para você.

Em um vídeo postado no YouTube, ele fala sobre um “mito” de respeitar os idosos na Índia, mas diz que devemos respeitar as ações das pessoas.

Ele pergunta: “Essa pessoa te tratou bem? Essa pessoa está lhe dando liberdade? Essa pessoa está estimulando seu crescimento?”

“Seus pais são duas pessoas com 20-25 anos de idade que só queriam uma boa noite juntos e então eles tiveram você”, acrescenta. Ele acha que os pais devem às crianças por lhes trazer alegria, e não o contrário.

“Você deve amá-los se quiser amá-los”, argumenta.

Raphael Samuel

Raphael Samuel
Créditos: Reprodução

int(1)

Homem quer processar pais por não ter consentido nascer

Sair da versão mobile