Um vídeo lamentável vem sendo divulgado nas redes sociais nesta semana. Nele, um homem que tentava se hospedar em um hotel em Varginha (SP) se recusou a medir sua temperatura antes de fazer a reserva, partiu pra cima do recepcionista, mas acabou levando a pior.

Imagens das câmeras de segurança do local mostram o rapaz entrando no saguão do hotel e em pouco tempo já discutindo com o recepcionista, que tenta manter a calma. Porém, o homem joga um objeto e parte para a briga, mas acaba apanhando e levando a pior. Ele só saiu do local após uma mulher chegar e puxá-lo pelo braço.

Vale destacar que a aferição de temperatura é um dos protocolos obrigatórios para a retomada das atividades durante a pandemia do coronavírus. A polícia foi chamada, mas o cidadão já havia ido embora.

Assista abaixo:

Famosos que brigaram em trabalhos

Claire Danes e Leonardo DiCaprio não tinham nada de Romeu e Julieta no set do filme. Danes não concordava com as escapadinhas que o ator dava no trabalho e eles não se encontravam no set até segundo antes de gravarem as cenas.
Créditos: Reprodução

int(1)

Homem se recusa a medir temperatura em hotel, parte pra cima e acaba apanhando

Sair da versão mobile