Barra de ferro ficou a apenas três centímetros do coração do operário

Foi um milagre. Assim trataram os médicos que socorreram um homem que teve o corpo perfurado por uma barra de ferro. Faltaram apenas três centímetros para que o objeto atingisse o seu coração. O caso aconteceu em um canteiro de obras na China.

 

 

A vítima foi um operário civil de apenas 22 anos, cujo nome não foi divulgado pelo hospital. O jovem desabou de uma plataforma de cerca de 4 metros de altura ao se desiquilibrar. A barra de ferro entrou pela nádega do chinês e por muito pouco não atingiu o coração.

 

O trabalhador precisou passar por uma cirurgia de emergência, que demorou e exigiu a presença de muitos médicos, já que o objeto que perfurou o chinês atingiu muitos órgãos. “Por sorte, a barra não atingiu o coração. Do contrário, não teríamos como salvá-lo”, disse um dos cirurgiões.

 

O que também ajudou o operário a sair com vida foi o rápido pedido de socorro dos colegas de trabalho. O jovem teve fígado, intestinos e pulmões perfurados e acabou perdendo muito sangue antes de chegar ao hospital.

Sem mais artigos