O que é o que é: tem formato de vulcão, corre água como uma cascata e é feito de madeira? Este hotel, localizado em uma reserva natural de Huilo, no Chile, mais parece um condomínio de Hobbits, e talvez seja essa a intenção: oferecer a experiência de se hospedar em meio à natureza.

O Montaña Mágica Lodge foi construído pelo homem com o que a terra oferece, como lenha e pedras, no formato de um cone. A água cai do topo da construção, escorrendo pela folhagem da selva que se espalha entre as janelas de cada quarto e chegando ao chão. Para entrar nele, uma ponte de madeira suspensa leva os hóspedes até a porta, localizada lá no alto. Quer dizer, só de chegar até o hotel, você já viveu uma grande aventura. Isso, sem contar as duas horas de carro mata adentro que se leva para chegar, vindo do aeroporto.

O interior também é feito de madeira local, com móveis e até uma banheira do material. Aconchegante até demais, né? Se você é uma pessoa de personalidade bicho-do-mato, este hotel é para você. Olha mais no site deles!

 

Sem mais artigos