A vovó Rose confundiu a caixa de camisinhas com a de chá

Era para ser apenas mais um chá da tarde tranquilo. Mas Rosemarie tomou um susto quando foi preparar a bebida em casa Em vez de saquinhos de chá, ela encontrou foram 30 camisinhas na caixa que comprou no mercado!

 

 

O caso viralizou assim que a população de Skelmersdale, na Inglaterra, ficou sabendo. E tudo por que Rose havia esquecido os óculos em casa quando fora ao supermercado. Bendita visão que não funcionou na hora de escolher os chás.

 

O caso foi levado ao Facebook de uma forma bem humorada pela neta de Rose. Ela ficou sabendo da confusão da avó através do avô, John, que começou a rir da mulher assim que ela chegou em casa com as compras e foi preparar o chá.

 

“Eu não me aguentava de rir. Muitas pessoas chegaram a chorar de tanto rir. Perguntei a vovó: ‘como é que a senhora comprou isso?’, disse Gemma, a neta. “Fui ao Asda (supermercado da cidade) sem os meus óculos e peguei a caixa pensando que era de saquinhos de chá”, respondeu Rose.

 

Gemma ainda contou na publicação no Facebook que retornou ao supermercado para trocar a caixa de camisinhas pela de chá. A avó estava muito constrangida para voltar ao local. “Ela usará os óculos da próxima vez que for ao mercado, estamos preocupados com o que ela possa voltar”, brincou a neta.

Sem mais artigos