Inri Cristo é destaque no Daily Mail


Créditos: Reprodução/Daily Mail

Inri Cristo ganhou destaque na capa da versão online do britânico “Daily Mail” nesta terça-feira (07). O jornal contou a história do homem que há 35 anos prega a palavra de Deus e acredita ser a reencarnação de Jesus, além de explicar que “o filho do pai” tem centenas de seguidores de todo o mundo, incluindo países como o Reino Unido e França.

Segundo a publicação, Inri já viajou por 27 países para espalhar sua palavra e chegou a ser expulso dos EUA, Reino Unido e Venezuela, por sua controversa crença. O fato de os discípulos dele serem, em sua maioria, mulheres (as Inrizetes), também foi destaque.

A existência das Inrizetes, inclusive, gerou diversos comentários negativos dos leitores do veículo online, muitos acusam Inri de tentar fazer um “harém pessoal”. “O velho cão astuto cercou-se de jovens seguidores do sexo feminino em idade de casar? Como alguém já disse, ele não é o Messias, é um menino muito, muito desobediente”, dizia um dos comentários.

“Muitos me acusam de louco. Eu posso ser louco, mas não mudo. Loucura é diferente de demência. Ela é a mãe dos filósofos, dos profetas e dos inventores. Minha missão é preparar os eleitos, os sobreviventes da hecatombe nuclear inevitável, que culminará com o fim deste mundo caótico, para a formação de uma nova sociedade terrena, que vai se esforçar apara cumprir a vontade de Cristo”, disse Inri ao diário britânico.


int(1)

Inri Cristo é chamado de 'Homem que pensa que é Jesus' por jornal britânico