Esta é uma história de amor que poderia estar na Sessão da Tarde. Em um voo de Barcelona (Espanha) para Dublin (Irlanda), o irlandês Jamie Kelly, 24 anos, se apaixonou perdidamente por uma garota de quem só conseguiu saber o nome (Katie) e a nacionalidade (canadense). Ele iniciou uma campanha por meio do Twitter para achar a moça e, no fim, conseguiu encontrá-la.

Na última semana, Jamie cedeu seu lugar para a mãe de Katie em um voo da Ryanair. Ele se interessou pela jovem e começou a conversar com ela. O papo durou o voo inteiro. Quando o avião pousou, no entanto, ele teve de ir ao banheiro e, depois de se aliviar, não encontrou mais a moça.

Jamie conta que, incialmente, tentou procurar Katie no Facebook, mas não conseguiu achá-la. “A companhia aérea também não pode fazer nada por mim. Daí, eu fui no [programa de rádio local] D’Arcy, e eles não conseguiram achá-la”.

Em seguida, com a ajuda de amigos, ele começou uma campanha por meio do Twitter, utilizando a hashtag #loveatfirstflight (amor no primeiro voo, em tradução livre). Isso chamou a atenção da filial canadense da CBS que, finalmente, localizou Katie Moreau.

Coincidentemente, ela também estava procurando por ele. Em entrevista à CBS, ela disse que tentou achar o “irlandês bonito” de “olhar meigo”, mas depois desistiu para não parecer “desesperada demais”.

Os dois têm conversado por meio da internet e planejam se encontrar.

Sem mais artigos