Irmãos fisiculturistas de 7 e 9 anos treinam duas horas por dia


Créditos: Reprodução/ Daily Mail

Os irmãos romenos Giuliano e Claudiu Stroe, têm, respectivamente, apenas 9 e 7 anos de idade, mas treinam duas horas por dia e pegam peso de gente grande. Filhos de fisiculturistas, eles dizem que querem seguir os passos dos pais. Apesar das críticas que vem recebido, Iulian Stroe, 35 anos, pai dos garotos, insiste que os dois têm “a habilidade natural” para criar músculos. Por isso, ele se mudará para a Inglaterra com o objetivo de trabalhar e poder continuar sustentando o treinamento dos garotos.

De acordo com reportagem do Daily Mail, a família Stroe se mudou da Romênia para Florença, na Itália, com a esperança de conseguir tornar seus filhos famosos. No entanto, não foi o que aconteceu, e a família foi obrigada a voltar à Terra Natal. Agora, Iulian viajará ao Reino Unido para arranjar trabalho, com a ajuda de romenos que vivem por lá, e, quem sabe, conseguir um patrocinador para seus garotos.

Giuliano já quebrou dois recordes mundiais: o de fazer flexões verticais em 90º e de se segurar em uma barra vertical em posição de bandeira. Seu irmão, Claudiu, começou a treinar aos 18 meses de idade para imitá-lo.

“Meu marido vai para o exterior para ganhar dinheiro, como um fisiculturista ou como trabalhador. Vamos usar tudo com nossos filhos”, disse a mãe dos garotos, Ileana Stroe.

O regime de treinamento de Giuliano e Claudiu foi muito criticado na internet, principalmente pelo perigo de os corpos dos garotos não se desenvolverem da forma adequada por conta do exercício excessivo.


int(1)

Irmãos fisiculturistas de 7 e 9 anos treinam duas horas por dia; pais são criticados

Sair da versão mobile