Um repórter japonês, famoso na internet por suas invencionices culinárias, fez um desafio para o restaurante Burger King (cujo lema é “à sua maneira”). Ele propôs um sanduíche que leva mil fatias de queijo e a rede de fast food topou o desafio de fazer a “delícia”.

 

Mr. Sato, como é conhecido, fez a encomenda ao restaurante com três dias de antecedência (tempo solicitado para a preparação de um lanche especial – para que seja possível providenciar ingredientes etc) e depois foi até lá para degustar a iguaria. 

Amontanha amarela de mil fatias de queijo veio em uma embalagem gigante e foi preciso escorar na parede o emaranhado de laticínios, que ainda veio acompanhado por duas fatias de pão, hambúrguer, picles e ketchup, como todos os lanches da rede. 

O “sanduichinho” tem cerca de 45 mil calorias, o suficiente para manter as necessidades de um homem normal por três semanas (um hamburger normal tem mais ou menos 660 calorias). 

Mr. Sato iniciou o processo de “degustação” da iguaria, mas, como se pode imaginar, não conseguiu terminar. Conforme o vídeo divulgado em sua página no YouTube, o japonês aguentou menos da metade do lanche e admitiu estar bom, mas não caber mais. 

“No início pensei que seria muito gorduroso, mas fiquei surpreso ao descobrir que tinha um sabor incrivelmente fresco. O gosto é bom, mas se eu comer mais, não terei espaço suficiente para o jantar”, brincou. 

Em abril deste ano, o rapaz se enfiou em um desafio parecido, tentando comer um sanduíche om 1050 fatias de bacon, também não deu conta da refeição completa, mas ficou famoso com a divulgação do vídeo. 

Assista ao vídeo com o cheese burger gigantesco:

Japonês inventa sanduíche com mil fatias de queijo


int(1)

Japonês inventa sanduíche com mil fatias de queijo

Sair da versão mobile