João Bosco e Vinicius

João Bosco e Vinicius

Quem?!?! Dupla Sertaneja

INTERNACIONAL
Emílio: Aí vocês vão pra onde nas férias?
Dupla: Ah, primeiro de tudo, nós vamos tomar umas cachaças, que nós somos filhos de Deus. A gente faz em média uns 200 shows por ano. Então a gente tira 20 dias agora em dezembro, em fevereiro a gente tira mais uns 10 dias pra poder descansar, curtir um pouco a vida, a família.
Pior: Vocês não vão pra Londres?
Dupla: Nós vamos, mas pra fazer shows. Paris, Londres, Bruxelas e Lisboa. Nós temos quatro shows na Europa em fevereiro.

PIRATARIA
Emílio: E o dinheiro agora vem dos shows, por isso que os caras tão vindo fazer shows.
Dupla: O pior é que é verdade, Emílio. Desde quando surgiu a pirataria no Brasil, o artista já não ganha tanta grana com vendagem de discos, com direitos autorais. Então a gente tem que apostar mesmo na divulgação, porque é com ela que as pessoas conhecem mais o seu trabalho, e consequentemente você consegue fazer uma bilheteria maior assim nas festas, e hoje a gente só ganha grana com show.

PERFORMANCE
Emílio: E tem um negócio legal também que essa mídia digital mostra que o artista que não for bom de palco, ele não consegue sobreviver. Hoje o cara é obrigado … você vê uma música e gosta, quando vai ver o show ao vivo, se decepciona, acabou.
Dupla: Por isso que a cada dia nos nossos shows, a gente vem procurando trazer alguns diferenciais, até mesmo de cenário.
Carioca: Já colocou uma vaca no palco?
Dupla: Não colocamos, mas é uma boa ideia. Mas tem uma música nossa que chama “Chuva”, que a gente acabou de lançar e durante o momento dela no nosso show a gente faz chover realmente no palco.

João Bosco e Vinicius

Sem mais artigos