Jogador italiano leva golpe e acredita estar namorando Alessandra Ambrosio

O jogador de volei Roberto Cazzaniga viu todos os seus sonhos ruírem ao vivo na TV italiana. Isso porque, em um programa matinal do país, ele descobriu que foi enganado durante 15 anos por uma estelionatária, que se passava pela modelo brasileira Alessandra Ambrosio.

No golpe, a modelo dava a cara para “Maya”, que sofria com problemas cardíacos. Para tentar ajudá-la, o jogador chegou a pegar empréstimos e entregar 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para pagar os tratamentos de seus supostos problemas de saúde.

“Tenho tantas dívidas, não é fácil ‘acordar do coma'”, disse Roberto no programa da “Mediaset”. A família dele que pediu a ajuda da produção para fazê-lo “cair na real”. “Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca”, revelou seu irmão, Danilo.

De acordo com a mídia local, uma amiga de Roberto participou do golpe. Ela teria, inclusive, o apresentado à estelionatária. A golpista, identificada apenas como Valéria, será processada pelo jogador. Quando procurada, ela negou a armação e disse ser amiga de Maya.

Sem mais artigos