Um jogo de futebol americano no Canadá acabou em porrada generalizada entre jogadores e torcedores. O Hamilton Hurricanes recebia o St. Leonard Cougars em partida válida pelas semi-finais do campeonato de colégios. Mas nos minutos finais o jogo saiu de campo e a brutalidade acabou nas arquibancadas.

O St. Leonard estava perdendo dentro de campo e sendo atormentado pela torcida dos Hurricanes, até que resolveu virar o jogo. E dependendo da pontuação que você considerar, foi uma virada e tanto. A quantidade de socos e pontapés distribuídos pelos jogadores foi muito maior do que a dos torcedores valentões. Ou melhor, dos torcedores que conseguiram continuar acordados…

Apesar da aparente brutalidade da briga, a polícia não continuou com as investigações. Dois policiais estavam nas arquibancadas e atenderam os torcedores, um deles que teria desmaiado durante a briga. “Essa pessoa não quis prestar uma queixa formal”, disse o Sargento Detetive Glenn Bullock.

“Como nenhum dos lados quis prestar queixa, a polícia reconheceu que foi, por padrão, o que é considerado uma briga consensual, explicou ao jornal local The Spectator o porta-voz da polícia, Sargento Terri-Lynn Collings.

Quando um não quer, dois não brigam, já diz o ditado popular.

O vídeo é o original não editado, cortesia da Cable 14, canal de Hamilton

Sem mais artigos