Nossa tradição preferida da cerimônia de premiação do Oscar são os momentos bizarramente estranhos. Em edições passadas, tivemos uma militante indígena recebendo o Oscar de melhor ator por Marlon Brando, o diretor Roberto Benigni andando entre poltronas para receber o prêmio e Angelina Jolie usando uma joia com o sangue de Billy Bob Thornton. Só coisa fina. Nos prêmios deste ano, a estranhice não deixou de rolar solta. Aqui embaixo, a gente reuniu nossos momentos preferidos.

John Travolta sendo John Travolta – O ator de Grease, que protagonizou o momento mais estranho do Oscar do ano passado, ao anunciar a cantora Idina Menzel como “Adele Dazeem”, voltou a atacar. Na edição deste ano, ele reencontrou Idina no palco e fez um desconfortável carinho no rosto dela. Ele também deu abraços bem estranhos em Scarlett Johansson, passando a mão na barriga dela e tudo o mais.

John Travolta sendo John Travolta

Neil Patrick Harris de cueca – O apresentador pode não ter agradado gregos e troianos, mas teve seus bons momentos nonsense. À la Birdman, ele fez uma bela entrada no palco só de cuequinha branca. Fofo.

Neil Patrick Harris de cueca

Abraçaço de Jennifer Aniston e Emma Stone – Jen quebrou o protocolo do tapete vermelho ao quase quebrar as costas de Emma Stone com um abraço de urso (olha esse bíceps).

Emma

Reação de Meryl Streep ao discurso de Patricia Arquette – O discurso feminista de Patricia Arquette incitou esta reação empolgada da atriz mais indicada ao Oscar até hoje. Sim!

Reação de Meryl Streep ao discurso de Patricia Arquette
Adam Levine recusa beijo da mulher – 
O vocalista do Maroon 5 rejeitou uma bitoca da mulher, Behati Prinsloo, para não ficar com marca de batom no rosto, em frente às câmeras da E!. Behati, tadinha, ficou beijando o vento.

Adam Levine recusa beijo da mulher

Dakota Johnson e o chicote sadomasô – A cobertura do canal E! é feita para a família tradicional e certinha dos EUA, então as palavras têm de ser medidas. O apresentador do canal, Ryan Seacrest, ficou vermelho quando Dakota Johnson disse o que roubou do set de 50 Tons de Cinza. “Um chicote sadomasoquista. Eu posso dizer isso na TV?”.

Dakota Johnson e o chicote sadomasô

Benedict Cumberbatch e seu cantil – O ator de O Jogo da Imitação apareceu na TV fazendo essa pose com um cantil de whisky. “Vá embora”, ele disse para a câmera, de acordo com nosso especialista em leitura labial. Muito estilo.

Benedict Cumberbatch e seu cantil

Sem mais artigos