Muitos profissionais começaram a trabalhar de casa devido ao surto do coronavírus, inclusive jornalistas. Apesar de parecer vantajoso, o famoso home office também tem armadilhas. Durante a pandemia, diversos vídeos têm viralizado após registrarem situações incomuns e cômicas geradas por esta nova rotina de trabalho.

Nos Estados Unidos, uma repórter da Califórnia mostrou acidentalmente o marido nu, tomando banho, enquanto gravava uma reportagem para o telejornal KCRA 3 News, de um canal afiliado à NBC.

Melinda Meza estava fazendo uma matéria sobre o impacto da pandemia em salões de beleza. A profissional decidiu se mostrou cortando a franja no banheiro para ilustrar a reportagem. No entanto, atrás dela havia um espelho que mostrou o reflexo do marido, Mike de Lambert, no banho.

“Me avise quando você ver”, escreveu um internauta no Twitter ao publicar um frame do vídeo, no qual Lambert aparece no fundo. Os internautas não perdoaram: a postagem viralizou, alcançando mais de 150 mil curtidas e quase 23 mil compartilhamentos, até o momento.

Sem mais artigos