Um jovem de 20 anos que fugia a pé da polícia por um acidente de trânsito no condado de Pinellas (na Flórida) teve um inesperado e doloroso final em sua fuga quando foi atacado por um jacaré enquanto atravessava um canal, informaram nesta sexta-feira (10) as autoridades.

Os fatos ocorreram na quinta-feira, quando Bryan Zuniga, de 20 anos, conduzia seu carro no citado condado e, após receber um sinal da polícia, decidiu abandonar o veículo e fugir, indicou à “Agência Efe” um porta-voz da polícia de Pinellas.

Sua fuga não durou muito tempo, já que ao entrar em um canal de uma usina de tratamento de água, foi atacado por um jacaré, que deixou Zuniga ferido.

O jovem foi atendido em um hospital com ferimentos no rosto e nos braços e agora não terá apenas que se recuperar do susto e dos pontos, mas enfrentar quatro acusações por “delitos menores, entre os quais figuram o de resistência à autoridade sem violência e dirigir imprudentemente”, acrescentou a porta-voz da polícia do condado de Pinellas.

Sem mais artigos