Evan Sharboneau, com um pouco de distorção, tirou fotografias panorâmicas incríveis que criam uma sensação vertiginosa de mundos em miniatura ou túneis aterrorizantes. “As imagens são feitas a partir de uma panorâmica completa – é como se fosse uma visão imersiva completa em todos os sentidos… tanto para cima quanto para baixo. O resultado cria uma experiência perceptiva que cria imagens muito diferentes, como esferas, túneis ou complexas formas sinuosas”, disse ao “Dailymail”.

O artista, de apenas 22 anos, fez as imagens para experimentar a técnica de foto panorâmica, pois, segundo ele mesmo, é apaixonado por fotografia. “Fotografia é minha paixão, e quando se é mordido por esse inseto, não se consegue sossegar enquanto não praticá-lo”, disse. 

“Eu sou obcecado por fotografia. Sou daquele tipo que sempre tira fotos e que deixa enlouquecidas as pessoas em volta. E, por isso mesmo, eu gosto muito de experimentar, é minha paixão: eu não consigo descansar enquanto não tenho a imagem que me satisfaz”, completou.

Sem mais artigos