Martin Middleton, um jovem britânico de 26 anos, perdeu “vários dedos” depois da explosão de uma bomba caseira em sua casa, na cidade inglesa de Bolton, em janeiro. De acordo com o jornal The Sun, o rapaz, responsável por produzir o dispositivo por “hobby”, está atualmente na prisão e terá uma audiência de pré-julgamento em 14 de junho.

O jovem mora com sua namorada, Kay Emerson, e espera um filho com ela. Depois da explosão, ele ligou para o telefone de emergência da polícia, que evacuou 40 casas da vizinhança, enquanto expertos em bombas investigavam a explosão. Middleton foi levado para o hospital Wythenshawe, perto de sua casa. No entanto, os médicos não conseguiram salvar seuss dedos.

“Eu vi um homem caído em cima de uma cerca, agarrando seu braço com a mão praticamente pendurada. Parecia bem grave, e ele parecia bem pálido”, disse uma testemunha do acidente ao The Sun.

“Ele é meio que um trapaceiro, mas fiquei realmente chocado com o que aconteceu. A namorada dele está grávida, e eu achei que ele estava voltando para o bom caminho”, disse outro vizinho.

Jovem inglês perde os dedos depois de construir bomba caseira

Sem mais artigos