Na semana passada, uma jovem postou uma foto no Twitter que mostrava seu namorado. “Meu homem é tão fofo! Olhem só a foto que ele acabou de me mandar”, escreveu Lourdes Zavaleta  na postagem.

Nada demais se o rapaz não fosse a cara do rei do pop, Michael Jackson, cantor que morreu em 2009. O post já tem mais de 3 mil retweets e 10 mil curtidas.

Lourdes tem mais de 20 mil seguidores no Twitter e é conhecida por suas postagens irônicas e engraçadas. Porém, enquanto o Twitter se matava de rir com a coincidência, pouquíssima gente sabia que o rapaz em questão não era namorado da jovem comediante de verdade.

mj

Na verdade, ela não fazia ideia de quem era o homem na imagem e contou que encontrou a foto na internet. “Infelizmente, ele não é meu namorado de verdade. Encontrei a foto no Twitter. O post era apenas uma brincadeira com meus amigos. Postei a foto para ser engraçado e não imaginava que tantas pessoas iriam ver e acreditar nisso”, contou ao Daily Mail.

O homem é Sergio Cortes, um sósia de Michael Jackson, que vive em Barcelona, na Espanha. No Instagram, ele postou uma mensagem sobre o caso. “Essa é a foto que eu postei para os meus fãs no dia 26 de agosto no Facebook. Ela trouxe muita controvérsia nos últimos dias com muitas mentiras”, afirmou.

 

Jovem posta foto de suposto namorado e viraliza por rapaz ser a cara do Michael Jackson

Sem mais artigos