Reprodução Michael B. Jordan em ‘Pantera Negra’

Sophia Robb passou por uma situação difícil ao assistir Pantera Negra. E o pior é que a história toda foi parar na internet!

Ao ver o ator Michael B. Jordan sem camisa na tela, ela acabou quebrando seu aparelho ortodôntico. Sophia, então, foi ao dentista e contou a história.

Eis que o dentista colocou a história dela no Tumblr. “Uma das minhas pacientes veio para uma consulta de emergência. Quando ela viu Michael B Jordan tirando a camisa ela apertou os dentes tão forte, que arrebentou o aparelho. Essa é a coisa mais engraçada por que já passei. Uma jovem de 17 anos e o desejo por ele era tão forte que ela arrebentou um fio de aço”, contou no post.

A publicação viralizou e Sophia se pronunciou no Twitter. “Espera. A garota sou eu. Esse é o Tumblr do meu dentista. É um post sobre mim? Eu vou me matar”, disse.

A história, então, saiu do controle e o até o ator Michael B. Jordan falou sobre isso. “Como eu me sinto parcialmente responsável por quebrar seu aparelho, me avise se eu puder substituí-lo”, escreveu o ator no Twitter.

Sophia contou que o seguro cobriu os gastos, mas que gostaria muito de ter uma foto do ator com ela e seu dentista. Será que rola?


int(1)

Jovem quebra aparelho ao ver Michael B. Jordan sem camisa em 'Pantera Negra'

Sair da versão mobile