Uma mulher de 19 anos que estava prestes a morrer após ser diagnosticada com um tumor chamado linfoma de Hodgkin se recuperou milagrosamente e agora quer devolver o dinheiro que foi doado para o seu funeral.

Depois de ter desistido de fazer a quimioterapia pelas crises de vômitos e outros efeitos colaterais, Xsara Sanderson recebeu doações de parentes e amigos para o seu funeral, que deram 3.130 libras esterlinas (cerca de R$ 16 mil). Mas mesmo com a palavras dos médicos de que ela teria poucos dias de vida, a jovem acabou se recuperando do tumor.

“Para alguém que doou para o meu fundo funerário, se você gostaria de seu dinheiro de volta, você poderia me enviar uma caixa de entrada, por favor. O resto do dinheiro (eu sei que algumas pessoas não o querem de volta) estará indo para a unidade de Adolescentes e Jovens Adultos em Castle Hill em Hull, onde eu fiz o meu tratamento. Eu amo todos vocês e espero que você não esteja com raiva de mim por ter vencido o câncer”, disse a técnica de concertos de celulares em postagem no Facebook.

No mesmo post, a jovem inglesa disse que nem ela e nem os médicos sabem como o linfoma desapareceu de seu organismo. “Acho que ter uma mentalidade positiva e, claro, a quimioterapia, ajudou”, explicou.

Após a recuperação da doença e o ressarcimento das pessoas que queriam colaborar para o seu funeral, Xsara pretende aproveitar mais os bons momentos da vida.  “Vou planejar as férias e fazer tudo o que eu queria fazer e pensei que nunca teria a chance de fazer. Tenho um bom gosto pela vida”.

Sem mais artigos