Jovens subvertem livros infantis para colorir; confira resultado


Créditos: Reprodução/Site Coloring Book Corruptions

Como dizem, cabeça vazia é a casa do demônio. Desta forma, o tédio pode produzir uma grande variedade de coisas. Um belo dia, enquanto o criador deste site polêmico visitava um primo, sem nada para fazer, os dois decidiram pintar um livrinho para colorir que estava por perto.

Por sorte (ou azar), os bichinhos impressos pareciam um pouco perturbados. Os dois decidiram então perverter as imagens, acrescentando teor adulto, como drogas, violência e afins. Assim, nasceu o conceito, chamado, em tradução livre, de “Subversões de Livros para Colorir”. Multimídia, já tem site, perfil no Twitter, no Facebook e até página no Reddit. Tudo para corromper outras pessoas a adotarem o mesmo hobby.

E não são poucos os que enviam desenhos. Sobrou também para personagens famosos, como Mickey, Pocahontas, Princesas, entre outros. “Eu sinto que isso deve ser compartilhado com o mundo”, assinala um dos realizadores. Eles compartilham até algumas práticas pessoais sobre como fazer as subversões e técnicas para fotografá-las. 

Confira e, quem sabe, possa te inspirar a enviar uma subversão também!


int(1)

Jovens subvertem livros infantis para colorir; veja resultado

Sair da versão mobile