Kaquinho Big Dog

Quem?!?! Humorista e cantor

SIT DOWN COMEDY
Emílio: Você ta lançando CD novo? Show novo?
Kaquinho: O show é novo, CD e DVD são velhos, eu sou muito feio pra colocar minha cara num DVD toda hora.
Silveirinha: É o Garrincha …
Pior: Põe a máscara do Jason, que já fica melhor …
Kaquinho: Já melhora, gostei da sugestão … Jason Big Dog. Mas o grande lance é que eu to levando pro stand up o musical. Porque eu sempre fiz stand up, só que isso veio pra sacanear o aleijadinho, agora o humor tem que ser em pé. Se eu ficar em pé eu caio! Então eu faço sit down comedy, e pra incrementar mais eu coloco o musical. Porque eu sempre tive as mesmas características do stand up, que é o texto próprio, cara limpa, só que sempre teve música também, e a galera gosta.

NOVO HUMOR
Amanda: Você é um humorista clássico, e agora existem os humoristas lindos e gostosos. E eu já vi humorista fazendo editorial de moda, achei um absurdo. O que você acha, porque tradicionalmente os humoristas são feios. Tipo Chico Anísio, Ary Toledo. O que você acha desses bonitões?
Kaquinho: Eu acho eles uns gatos!
Amanda: Mas você acha que perde espaço quem é verdadeiramente talentoso?
Kaquinho: Não, tem uns gatos ai que são bastante talentosos. Não vou citar nenhum, mas todos são gatos e bem vindos. Tem gente que pensa que nós, que já éramos humoristas há mais tempo, temos uma coisa contra a turma que chegou agora. Muito pelo contrário, eu adoro, acho que o humor faz pensar. Humor é a base da inteligência, é a arma do fraco contra o forte. O bobo da corte sempre azarou o rei e nunca foi decaptado. Fingindo-se de imbecil, provando da comida do rei, as vezes até da esposa do rei.

AUTORIA
Silveirinha: Em bate papo informal com o Zurita, ele fala que ideia não tem dono, e eu concordo com isso. Ai vem a questão do humorista que tem o ego exacerbado, como o Evandro Santo. Piada tem dono? Já roubaram suas piadas? Você fica chateado?
Kaquinho: Já roubaram muitas, e eu não fico chateado. Eu tenho 18 anos de carreira, é muito fácil pra eu produzir material, porque eu penso com a parte certa do corpo. A gente tem três metros de intestino e uma bolinha de cérebro, então se você pensar com a parte certa, dá muita merda. Então eu to sempre variando, escuto o que eu falei depois na televisão, e não ligo. E quando dá vontade, uso dos outros, mas uso “Como diz não sei quem” … Já pediram pra eu mandar material para o programa, nunca me chamaram para o programa, e usam as minhas coisas direto.


int(1)

Kaquinho Big Dog