Bombeiros e soldados da polícia chilena resgataram nesta quarta-feira (25) um ladrão que ficou 15 horas preso em uma chaminé pela qual pretendia chegar até o interior de uma casa, sem ter percebido que o imóvel estava à venda e não havia nada para roubar.

 

Os vizinhos disseram aos jornalistas que chegaram ao local alertados pelos gritos do indivíduo de 35 anos, que passou a noite inteira pedindo socorro para sair de sua incômoda situação.

Os bombeiros e funcionários do Grupo de Operações Especiais (GOPE) trabalharam arduamente para tirar o trapalhão da chaminé.

O dono da casa, Rudy Orrego, confirmou que a casa estava à venda e que em seu interior “não havia nada que roubar”. Ele lamentou a destruição da chaminé “que agora me custará bastante dinheiro para repará-la”.

Depois que o homem foi resgatado e colocado na frente da casa, os vizinhos começaram a zombar da situação, chamando o ladrão de Papai Noel.

Segundo a polícia, o homem, identificado apenas como Carlos, recebeu atendimento médico, e foi detido por roubo frustrado.

Ladrão fica preso por 15 horas em chaminé de casa que pretendia roubar

Sem mais artigos