Um ladrão trapalhão foi preso essa semana, depois de passar mal com o produto do roubo. O larapio surrupiou e comeu uma pimenta muito, muito ardida de uma loja de comida asiática, passou mal e acabou sendo preso em Bristol, no Reino Unido

 

Marcus Banwell, de 39 anos, enfiou um punhado de pimentas Scotch Bonnet (as mais fortes que se tem conhecimento) e saiu correndo. Em seguida, começou a tossir, vomitar e caiu na calçada. A polícia foi chamada e encontrou o ladrão sentindo muitas dores.

Junto a Marcus, os policiais ainda encontraram mais quatro pimentas, um milk-shake e um suco de frutas, todos roubados da mesma loja. Além da comida, ele também levava consigo uma clarineta, no valor de R$ 720 – furtada de uma loja de música das proximidades -, papelotes de heroína e crack. 

Segundo o “The Sun”, Marcus vai ficar preso por 14 semanas, após admitir o roubo e uma série de outros crimes, incluindo violação de sua condicional. As autoridades afirmaram que o homem tem sérios problemas com drogas e álcool, e acabou roubando para comer e conseguir dinheiro para mais drogas.

Pimentas scoutch bonnet, as mais ardidas do mundo


int(1)

Ladrão rouba e come pimenta muito ardida, passa mal e vai preso

Sair da versão mobile