Domingo à noite é momento perfeito para relaxar em casa, não é mesmo? Foi o que pensaram Edward e Kathy Sudduth, moradores da Califórnia, e um leão da montanha, convidado inesperado que apareceu de repente na sala do casal.

Ao noticiário Fox 40 News, a dupla contou que estava assistindo à televisão quando ouviu um barulho e, em seguida, o animal apareceu. Segundo testemunhas, o leão da montanha tentava perseguir um gato quando entrou abruptamente na casa.

De acordo com o relato, ele ficou tão perto do casal que seu rabo chegou a esbarrar em Edward. Assustando-se com o encontro inesperado, o animal correu em direção ao banheiro e se trancou acidentalmente.

A dupla aproveitou a ocasião para se proteger em outro quarto e ligar para a polícia. O Departamento de Pesca e Vida Selvagem e as autoridades arrombaram o banheiro para persuadir o leão da montanha a sair sozinho. Ele então pulou a janela e fugiu.

Confira o momento:

Após o susto, o animal não foi mais visto pela região. Mas ficou a lição para os Sudduth: “nunca mais vou deixar a porta aberta”, brincou Edward.

Sem mais artigos