Leonardo Miggiorin e banda Vista


Créditos: Thiago Oliveira

Quem?!?! Ator e vocalista da banda Vista

NOVELA E VIDA DE ARTISTA

Emílio: E aí Leonardo, tranquilo?
Leonardo Miggiorin: Tranquilo.
Emílio: E a novela foi um sucesso, hein?
Leonardo Miggiorin: Foi muito legal, né? Repercussão bem bacana, bem positiva.O Roni bombando por onde eu vou.
Bola: O Roni ta bombando, mas você continua Roni ou não?
Leonardo Miggiorin: Lógico que não! Mas as pessoas lembram Roni, porque é muito recente e tal. Principalmente quando eu viajo para o interior, a galera quer tirar foto, quer encostar e tal. Emílio: E não é gostoso isso?
Leonardo Miggiorin: É muito legal, cara.
Emílio: Porque eu sou um cara que não sou muito famoso, eu tenho uma fama mais ou menos, eu sou semi-famoso. Mas os caras me reconhecem e eu gosto muito de tirar fotos. Daí, ontem, eu estava saindo do dentista e aí eu vi uma senhora com a filha e ela falou “Olha, é o Pânico!” e a senhora respondeu “Quem?”. Ela não sabia nem o que era.
Leonardo Miggiorin: Mas isso acontece muito comigo também.
Emílio: Ah, mas você é da Globo, pó!
Bola: É outro padrão.
Leonardo Miggiorin: Mas você, quando é reconhecido, é reconhecido como Emílio. Eu sou reconhecido pelos personagens, então muita gente não sabe o meu nome. Conhecem a minha cara, mas, às vezes, o nome o pessoal não sabe. O sobrenome é meio difícil, então, é assim, quanto mais popular, menos sabem falar o nome.

BANDA VISTA

Emílio: E a banda?
Leonardo Miggiorin: A banda já ta junta há um tempo, essa é a segunda vez que a gente veio aqui, a primeira foi há dois anos.
Pior: Eu lembro!
Leonardo Miggiorin: Inclusive gerou bons frutos para a gente naquela época. Mas a banda é um projeto paralelo à minha carreira de ator, né. Eu fui fazer um seriado em que eu fazia o cantor de uma banda de garagem, daí o Baby, que é o Fábio, já produzia, já trabalha com música há muitos anos e me chamou para criar, para começar a compor alguma coisa e montar uma banda. Daí eu falei “como assim?’. Porque não entendia muito bem esse formato ainda, apesar de já ter musicais e ter trabalhado com voz, mas nunca em um formato de banda. Daí ele falou “bora ensaiar, bora fazer música, criar algumas coisas e mostrar pros amigos!” Então, a gente começou bem despretensiosamente, assim, paulatinamente.
Carioca: Curtição!
Leonardo Miggiorin: É, e continua sendo um hobby. Continua sendo uma coisa bastante gostosa pra gente fazer, mas ao mesmo tempo está se tornando uma atividade que inclusive gera uma renda.

ROCK IN RIO

Emílio: E hoje vocês vão tocar no café Paon?
Leonardo Miggiorin: Hoje às 22h.
Carioca: Você aqui e o Stevie Wonder no Rock in Rio.
Leonardo Miggiorin: É verdade, inclusive tive que vender meu ingresso para o Rock in Rio, porque eu ia hoje.
Emílio: E por quanto você vendeu?
Leonardo Miggiorin: Na verdade, eu dei de presente para uma amiga. Paguei em torno 108 reais. Emílio: Mas você não vai lá na área VIP?


int(1)

Leonardo Miggiorin e banda Vista