Lobão


Créditos: Rebeca Candido

Quem?!?! Cantor e apresentador

LIVRO
Emílio: Como você resolveu que ia lançar um livro?
Lobão: Olha cara, eu vou te contar uma coisa, eu tava com uma preguiça mental de fazer esse livro, porque eu tinha comprado os equipamentos, tinha comprado bateria, eu parecia uma criança com o papai noel. Eu queria ler manual, gravar, tocar minhas músicas. Aí eu falei, Tognolli, você vai escrevendo ai que eu vou gravando aqui. Mas na primeira semana a gente viu que não ia dar certo. Que eu tinha que me meter mesmo.

PRISÃO
Emílio: Você ficou um mês em cana?
Lobão: Eu fiquei três meses. E eu era réu primário, fui pego com um galho de maconha, e a pena máxima pra isso era você cumprir um ano em liberdade, você pode até sair do país, se pedir autorização. Os caras me colocaram …
Emílio: Mas você acha que foi perseguição?
Lobão: Foi sacanagem. Eu soube depois, eu tinha um amigo juiz que também tinha me absolvido em outro julgamento e que ficou muito amigo meu e contou a história toda que aquele cara tava afim de me sacanear mesmo, ele ia se aposentar e era a última sentença dele.

RESTART
Lobão: A gente é artista, a gente não é entretenedor, essa é a diferença
Emílio: Então, aí é que ta. O Restart quer o que? Quer vender disco, fazer sucesso.
Lobão: O problema maior é chegar … tudo bem, eles têm que existir. O problema é todo mundo perguntar como se eles fossem os nossos sucessores.
Carioca: O movimento …
Lobão: Restart é o sucessor do Ursinho Blau Blau


int(1)

Lobão