Lucas Di Grassi

Quem?!?! Piloto de Fórmula 1

FAMA
Silveirinha: Você já sente o peso da torcida? Porque eu acho que ser piloto brasileiro como em qualquer outro esporte é a maior dificuldade pra um atleta mundial. Porque a torcida acaba torcendo contra, vide Rubens Barrichelo, que de herói foi pra perdedor.
Lucas: Eu acho que ainda não. Acho que ainda não teve resultado expressivo o suficiente pro público em geral torcer ou não torcer. Por exemplo, eu fiz a melhor corrida da minha vida, com o carro que eu tinha nas minhas mãos e cheguei em 14°. Se eu tivesse feito uma corrida ruim eu teria chego em 18°. Então esse resultado não é o tipo expressivo pro público geral.

PROMOÇÃO
Emílio:O Di Grassi é o rei. Ele tem uma promoção e tem uma moto Dafra.
Lucas: É uma comemoração dessa parceria com a Jovem Pan, e a Dafra resolveu dar uma moto 0km de natal, então nada melhor do que vir ao melhor programa da Jovem Pan pra sortear. A promoção é simples. É só ir no twitter @lucasdigrassi e dar um retwitt na frase Kart Jovem Pan Dafra TNT, tem lá. E você vai estar concorrendo. E também tem que seguir @radiojovempan.

QUEDA-DE-BRAÇO
Pior: Eu queria saber como você se sentiu depois da queda-de-braço com o Vesgo, o pessoal te zuou muito? Você se sentiu humilhado?
Lucas: Ah não. Ninguém tinha coragem de ir lá tirar o braço-de-ferro com ele. Tava todo mundo “Ah, não vou”, eu fui pra ver no que dava. Só que o Vesgo tem uma técnica ali, de braço-de-ferro …
Emílio: Mas tinha o juiz lá!
Lucas: Tinha o juiz, mas ele tem toda uma técnica, sei lá como ele fez.


int(1)

Lucas Di Grassi