Ao saber que possui apenas mais alguns meses de vida, em decorrência de um câncer de mama, uma mãe solteira da Inglaterra preparou cartões de aniversário, Natal e presentes para as duas datas em quantidade suficiente para que os filhos recebam as surpresas até completarem 30 anos de idade.

Jo Devereux, de 44 anos, mora em Newcastle, na Inglaterra, e descobriu em Julho de 2018 que o câncer havia se espalhado pelo corpo. Mãe de Erin, de 17 anos, Liam, de 11, e Lily de 9, ela tenta preparar os filhos para sua ausência.

Para isso, ela conta ao The Sun que fez uma lista para a filha mais velha, quem ficará responsável pela casa e pelos irmãos, com instruções para lidar com burocracias e documentos. “Estou sempre marcando números de telefone e informações que eles podem precisar em caso de emergência”.

Devereux sabe que Erin terá que lidar com grandes responsabilidades, mas acredita que “ela ficará bem”. Apenas recentemente a ex-cabeleireira se reconectou com sua família, de quem se manteve afastada devido a uma infância problemática, e com o ex-marido na esperança de que possam ajudar os irmãos após o falecimento. Mas ela admite: “não sei o que eu e as crianças faríamos sem a Erin. Ela é a minha salvadora”.

Sem mais artigos