Um caminhão cheio de galinhas tomba em cima de um carro numa rodovia. O carro fica reduzido a metade do seu tamanho, como se fizesse parte de uma cena de desenho animado, e as ocupantes do carro sofrem apenas arranhões! Foi isso o que aconteceu nesta terça-feira (20), próximo a York, na Inglaterra.

Mãe e filha iam pela rodovia A64 num Peugeot 107, quando o caminhão tombou por cima delas. Elas ficaram dentro do veículo esmagado até as equipes de resgate chegarem para socorrê-las. Segundo o guarda de trânsito, Andy Quigley, que ajudou na ocorrência, tratar-se do acidente mais incrível que já viu nos seus 16 anos de policiamento nas estradas.

LEIA MAIS: Acidente na Imigrantes envolvendo 300 carros deixa um morto e 29 feridos

“Quando recebi a ligação de que um caminhão havia capotado sobre um carro, já imaginei que a equipe teria de cuidar de um acidente fatal. Mas mãe e filha foram levadas ao hospital para tratar de cortes e contusões, assim como o motorista do caminhão”, relatou ao The Sun.

Apesar de condutores e passageira terem saído ilesos, o mesmo não se pode dizer das pobres galinhas que estavam sendo levadas pelo caminhão. A pista ficou cheia de penas e pássaros mortos e moribundos espalhados. 

Sem mais artigos