Mãe e três filhas ostentam cabeleiras de Rapunzel nos EUA

Mãe e três filhas ostentam cabeleiras de Rapunzel nos EUA

Terelynn Russel tem uma cabeleira gigante. Seus fios medem 1,83 m, comprimento maior que sua própria altura. Não satisfeita em ser uma grande consumidora de shampoo e condicionador, a mulher, que vivem em Chicago, ainda incentiva suas três filhas a seguirem seus passos, formando uma família de Rapunzels. 

“Você precisa ter paciência para estar nessa casa, tudo aqui envolve cabelo”, disse à mulher, de 43 anos, a um programa da TV dos EUA. 

Para coordenar a cabeleira da mulherada, Terelynn instituiu algumas regras básicas para o bom convívio, como por exemplo, todas devem prender seus cabelos antes de entrar na cozinha, principalmente se estiverem próximas ao fogão.

Ela admite que os fios muito longos às vezes causam alguns transtornos. “Já pisei no meu cabelo quando fui levantar para trocar a fralda da minha filha mais nova”, exemplifica. 

Lavar o cabelo dessa mulherada também não é nada simples. Imensas quantidades de shampoo e condicionador são gastas a cada lavagem. E para secar, é necessário torcer bem e passar cerca de uma hora passando toalhas e secador em cada uma das moças. 

“O dinheiro que economizo no salão de beleza é provavelmente gasto em grampos e condicionador”, brinca. 

Ao longo dos anos, Terelynn e as filhas já cortaram os longos fios grossos algumas vezes, fazendo doações das madeixas. No entanto, o penteado nunca sofre uma mudança radical. O  máximo que cortam é 50 cm. 

“Minha memória mais antiga é de quando eu tinha uns 4 anos. Essa foi a época em que tive o cabelo mais curto. A partir do jardim de infância, os fios já estavam na altura da cintura e esse é o menor comprimento que eu mantenho. Tenho um bom DNA para crescimento de cabelo”, garante. Aja paciência para cuidar de tudo isso!

Mãe e três filhas ostentam cabeleiras de Rapunzel nos EUA

Sem mais artigos