Todo mundo espera por folhas fresquinhas quando vai comprar ingredientes para sua salada num supermercado ou feira, certo? Mas ninguém quer trazer os bichinhos da horta para dentro do prato…

Por muito pouco Sara Eason, de Surrey, na Inglaterra, almoçou um pequeno sapo! O anfíbio veio dentro do saco de verduras que ela tinha comprado numa rede de supermercados popular na Europa, o Tesco

Ela relata que foi retirar as folhas de sua embalagem e sentiu algo viscoso com as pontas dos dedos. O pobre bichinho tinha sobrevivido na geladeira do mercado por quatro dias antes de ser encontrado. 

LEIA MAIS: Mais de 200 sapos vivos invadem Museu de História Natural de NY

“Eu pensei que as folhas estavam um pouco viscosas, então coloquei o saco no chão e dei uma olhada dentro, aí, o sapo ficou olhando para mim e, em seguida, resmungou”, contou ela ao Daily Mail

Consegue imaginar o susto? Bom, ao invés de se assustar, Sara adotou o sapinho como bichinho de estimação, inclusive, o levou para seu trabalho, onde ele virou atração!

Os responsáveis pela rede de supermercados só puderam lamentar o fato e ficar um tanto embaraçados e, em comunicado oficial disseram: “Nós só podemos pedir desculpas pelo erro. Levamos a qualidade dos nossos produtos muito a sério, por isso, vamos investigar o caso junto ao nosso fornecedor”. 

Sem mais artigos