Bebê ganha guarda-roupa e nome de princesa para comemorar sobrevivência


Créditos: Reprodução/Daily Mail

Depois de receber a triste notícia de que a filha nascera com apenas um pulmão e um rim, além do coraçãozinho localizado no lado errado do peito, a modelo Charley Bradshaw, de 19 anos, quase perdeu as esperanças de ver sua bebê saindo do hospital. No entanto, a pequena sobreviveu e como comemoração a mãe resolveu dar uma vida (e um guarda-roupas) de princesa para a menina. 

Charley diz não saber ao certo quando já gastou, mas calcula ser algo em torno de R$ 26 mil (£ 8mil) apenas no guarda-roupas de conto de fadas da nenê, composto por casacos de pele, chinelos Baby Dior, uma coleção de sapatos, tiaras, brinquedos e dezenas de peças caríssimas de designers famosos. 

A menina, batizada de Princess Tiiaana – em homenagem a filha da modelo britânica Katie Price, que se chama Princess Tiaamii – nasceu com 2.72 kg e os médicos alertaram a mãe de que seriam necessárias várias cirurgias para salvar a vida da criança. Mas, como que por um milagre, oito dias após internação em terapia intensiva, ela começou a reagir, mesmo com os órgãos que lhe faltavam, deixando os especialistas estupefatos. 

Agora ela tem nove meses e está saudável. “Estou tão orgulhosa da minha filha depois de ter sofrido tanto em sua curta vida. Ela merece, não só o nome de princesa, mas ser tratada como uma. Ela é um pequeno milagre”, derrete-se a mãe em entrevista ao “Daily Mail”

Apesar dos mimos em excesso, Charley sabe que pode vir a estragar a pequena com tantos paparicos, mas parece não se importar muito.  “Devemos ter gastado centenas, se não milhares de libras em suas roupas, sapatos, tiaras e brinquedos. Seu guarda-roupas já está cheio de coisas de grife, e ela tem um armário só para sapatos e chapéus. Ela é tudo na nossa vida e é adorável, está sempre sorridente quando olhamos para ela”, diz a mãe coruja. 

Passado o susto, agora a mãe quer que a pequena siga a carreira de modelo e já está enviando fotos de um book para as agências do Reino Unido. “Nós queremos que ela tenha tudo. Nunca pensamos que ela sobreviveria e nos sentimos muito felizes por tê-la. É incrível, você ouve falar de pessoas que têm apenas um pulmão ou um rim, mas raramente ouvimos falar de gente que tem o coração do lado errado. Ela é nossa princesinha”, comemora. 


int(1)

Mãe gasta R$ 26 mil em roupas e sapatos de marca para comemorar sobrevivência de bebê