Dormindo no paraíso: veja fotos de quartos com vistas incríveis


Créditos: Reprodução/Do-While

Uma mansão com 3.700m², quatro suítes, terraço, acesso privado para a praia, porcelanato italiano, piso de madeira nogueira nas escadas, além, é claro, de ser toda rodeada por uma vista maravilhosa, que ainda pode ser melhor aproveitada por todo o vidro que compõe a sua estrutura. Seria a casa de praia dos sonhos, não é mesmo? Mas tem um probleminha: fica na região mais chuvosa do País de Gales

 

A mansão está à venda por 3,5 milhões de libras (em torno de R$ 11,170 milhões) e, segundo seu dono, faz com que seja possível se imaginar no Caribe nos (poucos) dias ensolarados da região – que costuma ter temperatura em torno dos 10ºC. 

“A casa é absolutamente deslumbrante – foi apelidado de Casa do James Bond desde que foi construída. Ela não pareceria ‘fora de lugar’ se estivesse em alguma praia tropical no Caribe, mas é uma pena estar em um dos lugares mais úmidos ventosos da Grã-Bretanha”, disse um dos vizinhos ao “Daily Mail”.

 

Mas, como sonhar não custa nada e é mais do que permitido, Virgula Inacreditável preparou uma galeria com outras várias mansões de vista tão maravilhosas quanto a “Casa do James Bond”. Clique nas imagens do alto da página e delicie-se com as paisagens! 


int(1)

Mansão do País de Gales com vista para o mar é sonho de consumo, exceto por um detalhe

Sair da versão mobile