Um marceneiro do Reino Unido resolveu ousar na oferta de presentes de Natal. John Ogden está oferecendo caixões como sugestão de compras para o final do ano. Ele alega que é um presente justo e que todo mundo vai precisar.

“Tem gente que pode dizer: ‘O que tem a ver um caixão com o Natal?’, mas as pessoas também morrem nesta época do ano!”, dá uma “gorardinha” a sócia de John, Marion Ritchie.

LEIA TAMBÉM: Russo se enterrou vivo para trazer boa sorte, mas acabou morrendo

Segundo informações do Daily Record, para conquistar mais clientes, a dupla resolveu participar de uma feira especializada em produtos natalinos (!). Para divulgar sua mercadoria e para chamar ainda mais a atenção (como se já não fossem se destacar apenas por estarem ali) ainda criaram um slogan engraçadinho: “Um presente para cada corpo”.

“Os clientes viram a sugestão de presente como algo engraçado. Apenas uma senhora comprou para um amigo e ele não gostou”, disse John. No entanto, a organizadora da feira natalina, Fiona Woodhouse, admitiu que “É um pouco bizarro vender caixões em um evento como este. Mas foi uma boa ideia, faz as pessoas pensarem”.

E você, gostaria de ganhar um pressente desses ou daria um caixão para alguém?

Sem mais artigos