Um voo da American Airlines a caminho de Londres precisou realizar um pouso de emergência em Boston por causa do mau cheiro a bordo. Partindo da Filadélfia no último domingo (28), pouco antes das 22h, parte da tripulação começou a passar mal em menos de duas horas de viagem.

“Eu senti um cheiro estranho, mas não sabia o que era. Pensei que alguém estava com problemas no estômago, então ignorei”, contou uma das passageiras ao noticiário WBZ-TV. Contudo, de acordo com a CBS Boston, o estranho odor fez oito comissários de bordo serem encaminhados ao hospital.

Em nota, a American Airlines confirmou o incidente e afirmou que “a equipe de manutenção está investigando o caso”. Nenhum dos 154 passageiros apresentou problemas ou precisou de atendimento médico.

Saiba 10 dicas para economizar tempo no aeroporto

Os bolsos podem te ajudar a passar mais rápido pela inspeção. Ponha documentos, moedas, chaves e todos os acessórios metálicos nos bolsos, tire a jaqueta e coloque-a no cesto para ser escaneada. Depois, basta vesti-la de novo sem a preocupação de esquecer alguma coisa Créditos: Plantronicsgermany / Visual Hunt

int(1)

Mau cheiro faz tripulação passar mal e provoca pouso de emergência

Sair da versão mobile