Mekeeda Austin tem 13 anos, mora no Reino Unido e, segundo sua mãe, é um pouco exigente. A prova de que a mãe está certa é a carta que a garota escreveu ao Papai Noel. Depois de fazer a sua lista com vários presentes – entre eles “o Justin Bieber de verdade” – a menina deu um ultimato ao velhinho: “Ou eu ganho pelo menos dois presentes, ou você morre”!

LEIA TAMBÉM: Papai Noel da Coca-Cola diz à garotinha que ela não receberá presentes

Pois é, a vida do velho Noel não está fácil… Para “apavorar” o senhor um pouco mais, Mekeeda ainda fez ameaças contra os animaizinhos de estimação (e ajudantes) do velhinho: ela pretende caçar as renas e cozinhá-las no dia de Natal. Para não parecer tão maligna, a menina pretende servir a carne aos pobres. Boazinha, vai?

Para evitar uma tragédia natalina, a mãe da menina já prometeu colaborar e comprar alguns dos itens da lista da filha, assim, as outras crianças também terão a visita do Papai Noel.  “Quando encontrei a carta achei engraçado, agora acho melhor dar o que ela quer. A última coisa que quero é que ela mate o Papai Noel”, disse a mãe ao Daily Mail

Aguardemos as notícias no dia 25, então…

Sem mais artigos