As duas crianças estão sentadas em um banco perto de um parquinho, em Conventry, no Reino Unido. A diversão havia acabado de terminar porque Gabriel tinha se envolvido em uma briga e sua irmã, Delilah, não estava nada contente com o ocorrido. 

 

A menina de apenas quatro anos surpreende pela maturidade. Ela dá ao seu irmãozinho uma lição sobre a vida, sobre como é feio desobedecer aos pais, cuspir nas pessoas e se envolver em brigas sem sentido com o rival mais velho.

 

 

 

 

O garoto apenas escuta, um pouco envergonhado, o discurso da mais velha. “Quando mamãe e papai dizem para você não fazer uma coisa, você não faz”, ela dispara. “Você parece ter dois anos, mas você já tem quase três. Seja mais sério”, sugere. 

 

Ela continua.  “Aquele garoto… Você tem apenas dois anos, não é velho o suficiente para brigar. Não é velho o suficiente. Aquele garoto é mais velho que você”, observa.  “Ele tem uns nove, dez anos, ou talvez oito anos”. 

 

O menino permanece calado até sua irmãzinha finalizar tudo com um pedido. “Pense sobre isso, Gabriel. Pense sobre isso!”

 

Segundo o site do “Daily Mail“, o vídeo foi filmado pelo pai das crianças, Lee O’Donoghue, que está surpreso com repercussão. Desde o último dia 9, a cena atraiu mais de 600 mil visualizações no “YouTube“. “Não sou do tipo de pai que segue os filhos com uma câmera. Postei o vídeo para mostrar para os meus amigos”, disse. 

 

O homem também revelou que Gabriel caiu no choro depois da bronca, e foi para um cantinho, refletir sobre o que tinha acontecido. 

Sem mais artigos