Menino de 3 anos perde parte do braço em máquina de lavar

Acidente doméstico fez o pequeno Lewis perder o braço.

“Eu rodava, rodava e rodava, aí meu braço caiu”, foi assim que Lewis Lightfoot, um menino de 3 anos, contou como perdeu seu braço. O pequenino, aparentemente, tentava ajudar a sua mãe, Rachel Roberts, enquanto ela lavava as roupas da família. 

LEIA MAIS: Menino de 3 anos morre ao entrar em lavadora

Não se sabe como ele conseguiu abrir a tampa da máquina, que costuma ser bloqueada no momento da centrifugação, e colocou o bracinho lá dentro. A mãe só se deu conta do que aconteceu quando ouviu o menino gritando. Ela o encontrou chorando e gritando numa poça de sangue. “Quando corri a máquina ainda estava funcionando. Peguei ele e saí correndo, pedindo ajuda dos meus vizinhos”, disse a mãe. 

Segundo ela, havia sangue por toda parte e quando ela perguntou o que tinha acontecido Lewis contou: “Eu abri a porta e deram muitas voltas e voltas e voltas, eu bati minha cabeça, depois meu braço caiu”. A mãe ainda conta que uma de suas filhas, Kadie, de 5 anos, o viu e ficou em estado de choque. “Não consigo acreditar que ele pudesse abrir a porta com tanta facilidade. Foi aterrorizante”, disse Rachel ao Daily Mail

Lewis passou oito dias num hospital em Crewe, Inglaterra, onde mora, mas apesar das três cirurgias, o bracinho (que foi recolhido da máquina e colocado em gelo imediatamente) não pôde ser recolocado.  

O acidente aconteceu no mês passado e agora, apesar do susto, o menino passa bem. Os médicos pretendem colocar uma prótese no local amputado e, para isso, a família está tentando arrecadar fundos.

Menino de 3 anos perde parte do braço em máquina de lavar

Sem mais artigos