Um menino de dois anos deu à luz seu próprio irmão, depois de ser levado ao hospital em Huaxi, na China, com dificuldades para respirar, por causa de um inchaço crescente em seu abdômen. Depois de examinarem o garoto, os médicos descobriram que o feto de seu gêmeo foi parar dentro da barriga do pequeno durante a gestação de ambos, causando o incomodo. Para solucionar o problema, foi realizado um parto de emergência no bebê.

O embrião subdesenvolvido retirado estava com 20 centímetros de largura, tinha coluna e membros completamente formados, incluindo dedos nos pés e nas mãos. De acordo com o jornal “The Inquisitr”, o menino Xiao Feng foi diagnosticado como grávido, após uma série de exames como raio-x e ressonância magnética.

Após a cirurgia de retirada do gêmeo parasita a criança passa bem. Casos o “parto” não tivesse sido realizado, Xiao poderia ter morrido, já que 2/3 de seu abdômen estava tomado pelo irmãozinho.

Em entrevista ao “Daily Mail”, o Dr. Jonatah Fanaroff, neonatologista do Rainbow Babies and Children’s Hospital de Cleveland, Reino Unido, explicou que Xiao e o irmãozinho eram gêmeos siameses, no entanto, um dos fetos foi absorvido pelo outro, resultando nesta estranha gravidez.

Sem mais artigos