Um menino de sete anos, que mora no norte do estado de Detroit, nos Estados Unidos, com a mãe e o padrasto, roubou o carro da família e dirigiu por aproximadamente 32 quilômetros, até finalmente ser parado pela polícia.

Ao ser pego, o garotinho, que estava descalço e vestindo pijamas, chorou e disse que só queria ver seu pai. “Era só isso, ele apenas queria visitar seu pai”, disse o chefe de polícia de Caseville, Jamie Learman, à Associated Press

O garoto chegou a dirigir a mais de 110 km por hora, mas precisou ficar de pé para alcançar o volante e os pedais do Pontiac Sunfire vermelho de seu padrasto ao mesmo tempo. Durante o percurso, ele chegou a desviar para o acostamento várias vezes.

A mãe, que trabalha no turno da noite e estava dormindo quando ele saiu de casa, provavelmente não será processada, já que, segundo a polícia, não há evidências de que alguém tenha ensinado o garoto a dirigir.

No vídeo abaixo, feito por um policial, é possível ver uma viatura perseguindo o Pontiac e o momento em que ele para e um oficial abre a porta para retirar o menino do carro.

<object width=’560′ height=’345′ id=’FiveminPlayer’ classid=’clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000′>

<param name=’allowfullscreen’ value=’true’/>

<param name=’allowScriptAccess’ value=’always’/>

<param name=’movie’ value=’http://embed.5min.com/517107140/&sid=577/’/>

<param name=’wmode’ value=’opaque’ />

<embed name=’FiveminPlayer’ src=’http://embed.5min.com/517107140/&sid=577/’ type=’application/x-shockwave-flash’ width=’560′ height=’345′ allowfullscreen=’true’ allowScriptAccess=’always’ wmode=’opaque’>

</embed>

</object>


Sem mais artigos