Um menino de apenas 12 anos deixou autoridades confusas ao conseguir driblar a segurança do aeroporto de Heathrow, em Londres . Ele chegou a passar pelo portão de embarque da companhia British Airways, entrou em um voo a caminho de Los Angeles, nos Estados Unidos, mas foi pego ao tentar achar um assento.

Segundo o jornal Metro UK, a criança estava desacompanhada, sem documentários de viagem, e acredita-se que seja holandesa. Ela foi encontrada quando um membro da tripulação pediu por sua passagem para lhe mostrar o assento.

Após ser pego, o menino se recusou a sair do voo, precisando ser escoltado por policiais. O incidente ocasionou um atraso de quatro horas.

“Ele não ajudava os profissionais a entenderem onde estavam suas malas, então todo o avião precisou ser evacuado… Foi bem frustrante”, relatou a passageira Rachel Richardson ao The Telegraph.

A invasão acendeu um alerta de segurança e as autoridades tentam entender o que o motivou a entrar no voo. Um das teorias é que ele tenha apenas tentado ver até onde conseguiria desafiar a segurança.

Um porta-voz da Scotland Yard afirmou que a criança deve ter entrado no aeroporto por um voo de conexão e não apresentava nenhum risco à segurança. “A vistoria foi feita puramente por precaução”, explicou.

Aeroporto de Atenas que foi abandonado em 2001

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Dimitris Navridis
Créditos: Reprodução

int(1)

Menino dribla segurança de aeroporto britânico e quase vai para os EUA

Sair da versão mobile