Um menino de nove anos ficou conhecido no Reino Unido graças aos seus passos de dança hilários, que foram acidentalmente registrados durante uma gravação da previsão do tempo.

A jornalista da BBC Jen Bartram estava reportando as condições do tempo de uma praia localizada em South Shields, na Inglaterra. Mas nem ela, e nem o câmera perceberam que, ao começarem a gravar, o jovem Leo-William Ramshaw se colocou no plano de fundo e começou a dançar.

Seus passos fizeram os telespectadores e internautas sorrirem: ele levantava e abaixava a camiseta, então começou a rebolar e… Bom, melhor vocês assistirem:

A própria Bartram compartilhou o vídeo em seu Twitter. Ela contou não ter visto o menino no momento da gravação, caso contrário, poder ter “se juntado a ele” na dancinha.

Entrando na brincadeira, ela publicou o vídeo com trilha sonora, adicionando a música “Up and Down”, dos Vengaboys: “dei a este boletim o que ele merecia. Aumentem o som”, escreveu.

Pai transforma em animais reais desenhos feitos por seus filhos

Com a ajuda do photoshop, o artista Tom Curtis mostrou como seria o mundo se projeto por crianças Créditos: Reprodução/Bored Panda/@thingsihavedrawn

int(1)

Menino rouba a cena ao aparecer dançando em gravação da previsão do tempo

Sair da versão mobile