O prefeito de Seattle, Estados Unidos, resolveu perguntou diretamente para seus eleitores do que eles sentiam falta na cidade. Uma das coisas mais pedidas foi um praia de nudismo, outra a legalização da maconha.

Mike McGinn pediu aos moradores de Seattle que votassem em seu site, o “Idéias para Seattle”. As três mais votadas até agora são “Legalizar a maconha”, “Aumentar as linhas de trem e metro”, e “Designar uma área pública de nudismo na praia”.

De todas as idéias sugeridas, quatro foram aceitas e sete já foram executadas, mas nem de longe elas foram as mais votadas. São quase cinco mil maconheiros cidadãos que acreditam na legalização e comercialização da marijuana como forma de diminuir o poder e a grana do tráfico.

Os dois mil votos de peladões afirmam que a prática naturista é comum na cidade. Seattle recebe diversos eventos naturistas, e a lista é bem grande. Entre esses eventos estão o The Fremont Solstice Cyclists (17 anos), World Naked Bike Ride, Body Pride Ride, Seattle Critical mAss, Hemp Ride, Love Every Body, Fraternity Snoqualmie, Bare Buns Fun Runs e Nudestock. Segundo eles há diversos pontos em que a nudez é colocada em prática.

Mais para baixo da lista tem um monte de propostas ecológicas, mostrando que a vontade do verde é realmente grande por lá. E agora, será que vão liberar o baseado para os peladões que chegarem de trem?

Sem mais artigos