Reprodução/Facebook Jacob Thompson

O menino de 9 anos Jacob Thompson, que amava pinguins e passou quase metade de sua vida lutando contra o câncer morreu no domingo, quatro anos depois de ter sido diagnosticado com neuroblastoma no estágio quatro, um câncer raro que afeta principalmente crianças pequenas.

“Thompson não viveu o suficiente para celebrar o Natal, seu feriado preferido. Mas antes de sua morte, milhares inspirados pela história do menino do Maine, lhe trouxeram um Natal adiantado”, afirmou o Washington Post nesta terça (21).

Jacob e sua família celebraram o Natal em 12 de novembro. Eles decoraram seu quarto de hospital com uma árvore, solicitaram uma visita especial do Papai Noel e lhe deram presentes e dezenas de cartões de Natal.

“Cada pessoa que sentiu Jacob no cartão de Natal, para o presente, para a mensagem ou o vídeo do Facebook, ou para a oração fez uma diferença nos últimos dias de sua vida”, escreveu sua família em uma página no Facebook, que costumava relatar sua jornada.

“Você trouxe alegria e você nos trouxe todo otimismo para o futuro. Obrigado por tomar o tempo e interessar-se na nossa viagem do doce menino. Infelizmente, há muitos outros como ele que esperamos que você continue a ajudar”, completou.


int(1)

Morre Jacob Thompson, menino com câncer que pediu Natal antecipado

Sair da versão mobile