Não há nada mais romântico do que um engarrafamento pela manhã, não? Ao menos para esse casal, a rodovia parada em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi o palco mais inusitado para um pedido para lá de especial. 

Hector ‘Tank’ Martineze e Paige Hernandez ficaram noivos no meio da autoestrada semana passada, 27 de janeiro. Para isso, 300 motociclistas interromperam o trânsito da 10 Freeway enquanto Hector surpreendia a namorada de longa data. 

Segundo o “BuzzFeed”, Hector estava planejando o feito desde outubro do ano passado. “Quando Paige e eu conversamos sobre o pedido, ela me falou que ela queria que fosse em algum lugar que a lembrasse motocicleta, mas que a família dela pudesse estar presente também”, ele conta. 

A solução foi fazer o pedido ali no meio da rua. Com toda a família, amigos e desconhecidos transeuntes. “Pudi dar a ela o melhor dos dois mundos”. 

O vídeo do pedido de casamento foi postado no YouTube e ganhou fama mundial, e dividiu a opinião dos usuários do canal. “Odeio trânsito, não me leve a mal, mas isso foi realmente bonito”, disse um dos comentários. 

Outro comentário não foi tão favorável assim: “Grande ideia, mas sério, por que estragar o dia de milhares de pessoas com esse congestionamento?”. 

O grande final do ato teve direito a fumaça cor-de-rosa colorindo o ar daquela pista congestionada de Los Angeles. 

Confira o vídeo. 

Sem mais artigos