Um carro estacionou dentro de um bar após a motorista desviar de uma raposa para evitar um acidente. A mulher perdeu o controle do carro, que saiu da estrada, subiu em um deck de madeira e acabou no salão do pub Sunny Inn, em Hampshire, Inglaterra.

Vovó fica presa por 6h em cadeira durante banho de sol na varanda 

 

Idosa fica presa em espreguiçadeira por dois dias

 

A batida espalhou tijolos por todo o lugar e deixou um buraco enorme na parede. Por sorte, o acidente ocorreu pela manhã e não havia ninguém no salão. Em razão do acidente, o pub permanecerá fechado enquanto é reconstruído. Acredita-se o conserto custará milhares de libras.

O barman Kevin Keenan estava em outra parte do bar e por pouco não foi atingido pelos destroços. A motorista também não se machucou e saiu do carro para se desculpar. 

“Eu estava preparando uma xícara de chá quando ouvi um estrondo bem alto, daí olhei para o lado e lá estava o carro em nosso salão. Tijolos e poeira vinham em minha direção. Uma mulher desceu do carro se desculpando e dizendo que perdeu o controle ao desviar de uma raposa”, disse Kevin Keenan ao jornal “Daily Mirror”.  

Acredita-se que a motorista, que é enfermeira, voltava para casa depois de trabalhar no turno da noite quando o acidente aconteceu. O carro também ficou destruído e teve de ser retirado de dentro do pub por uma empilhadeira.

O dono do bar, Landlord Gordon Scott, disse ao “Daily Mirror” que o pub deve ficar fechado por até três meses para ser reconstruído e talvez ele tenha que demitir alguns funcionários. “Todo nosso estoque foi destruído e tivemos que cancelar eventos e reservas”, contou Landlord ao jornal. 

Vicky O’Hare, porta-voz da polícia de Hampshire, disse ao jornal que ninguém foi preso em decorrência do acidente. 

Sem mais artigos