Leith Sylvester estava faminto e pronto para devorar a torta que sua mulher acabara de comprar, quando de repente ele se depara com uma surpresa nada agradável: um pano de prato sujo no lugar do recheio! Ele já havia mastigado um quarto da refeição quando sentiu algo estranho.

 

Segundo Vicky, sua esposa, “Ele cortou um pouco mais da torta com uma faca e encontrou um apanho de prato sujo dentro. Foi chocante e parecia que o pano tinha sido utilizado para limpeza de máquinas ou algo assim. Foi muito sujo e fez nossos estômagos revirarem”.

Vicky havia comprado a torta congelada em um supermercado em Wolverton, Buckinghamshire, ao norte da Inglaterra, e entrou em contato com o estabelecimento para reclamar do “ingrediente indesejado”. A princípio foi oferecido à dona de casa um valor a ser gasto na loja, depois um cheque para “indenizatório” no valor de R$ 150,00.

A mulher disse que a família toda está traumatizada e nenhum de seus três filhos quer mais saber de tortas. 

Segundo informações do “Daily Mail”, um representante da loja onde a torta foi comprada afirmou que eles irão investigar o que pode ter acontecido. 

Sem mais artigos